“É sempre prazeroso passar um dia absorvendo conhecimento e podendo compartilhar informações. Ações como essa poderiam ser mais frequentes da empresa.”

“Quero parabenizar a empresa e pela escolha deste treinamento e agradecer a Sra. Gilda que foi muita atenciosa com o grupo e passou conhecimento para melhorar o nosso dia a dia.”

“Foi muito válida a experiência e o aprendizado do dia de hoje. Foi reforçado missão, valores da empresa bem como a importância da comunicação e saber ouvir. A Gilda é bastante ativa, passa informação de forma clara e objetiva, nos deixando interessados o tempo inteiro do treinamento. A integração com os colegas e o contato mais de perto com os problemas de cada área foi também muito engajador. “

“Achei bastante interessante e a didática espetacular!”

“Eu não havia tido em nenhuma outra empresa qualquer tipo de curso que me causasse tanta satisfação como esse que eu fiz na CIPA. O curso Excelência no Atendimento ao Cliente foi de fato para mim de inteira valia e me encheu de orgulho e satisfação. E é por isso que quero agradecer a CIPA por ter me dado esta oportunidade.”

Fechar